Regulamento da final agrada a Gaúcho
Os critérios de desempate na grande final da Libertadores não são os mesmos das fases anteriores. Agora, todos os gols terão o mesmo peso, não importa se marcados dentro ou fora de casa. Se o Fluminense vencer a LDU na primeira partida por 1 a 0, e perder no Maracanã por 2 a 1, por exemplo, haverá prorrogação e, a persistir o empate, disputa de pênaltis, diferentemente do que seria numa semifinal, pos a vaga ficaria com os equatorianos por terem marcado maior número de gols fora de casa.
É cocaína
A Conmebol divulgou na terça-feira que Rodrigo Souto, do Santos, foi pego no exame antidoping realizado depois da partida contra o San José, na Bolívia, no dia 19 de março, pela Taça Libertadores. A substância usada pelo jogador não havia sido revelada, mas fontes ligadas ao clube confirmaram que foram encontrados traços de cocaína na urina do volante santista. No entanto, segundo o departamento jurídico do clube, Rodrigo não fez uso da droga, e o resultado acabou dando positivo em virtude da alimentação do jogador em solo boliviano, provavelmente chá de coca.
Reforço pro São Paulo contra a Raposa
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, ganhou nesta manhã de quarta-feira dois reforços para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Silva e o volante Hernanes voltaram da seleção brasileira e participaram do treinamento no CT da Barra Funda.
Muricy comandou um trabalho com 13 jogadores na suposta equipe titular, separando ataque, meio-de-campo e defesa. Começaram o treino: Rogério Ceni, Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, Zé Luís, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior; Hugo, Borges e Aloísio.
Ballack quer título
Michael Ballack ainda deve ter pesadelos com John Terry. Se o zagueiro do Chelsea não tivesse perdido um pênalti na final da Champions League, hoje Ballack seria um sério candidato a tirar o troféu que Cristiano Ronaldo parece ter garantido: o de melhor jogador do ano. O alemão teve uma atuação melhor do que a do português tanto na final da Champions League quanto no duelo entre Alemanha e Portugal pela Eurocopa. Mas falta uma taça, um grande título. E vencer a Eurocopa representaria a grande conquista de sua carreira.
Safin surpreende
Durou pouco o sonho do título de Wimbledon para o sérvio Novak Djokovic, número 3 do mundo. Desconcentrado em quadra, o tenista sérvio abusou dos erros e acabou sendo derrotado nesta quarta-feira pelo russo Marat Safin (75º) por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (3) e 6/2, após 2h01m de partida.
Na terceira rodada do Grand Slam inglês, Safin vai enfrentar o italiano Andreas Seppi, que venceu o francês Florent Serra por 3 a 2, parciais de 6/3, 6/7 (4), 6/2, 7/6 (5) e 6/4, também na manhã desta quarta. O italiano nunca havia passado da segunda rodada em Wimbledon e jamais cruzou com Safin no circuito profissional.
Felipe e Pedrinho de volta ao Vasco?
Diferentemente do que muitos pensavam, o acordo feito pela atual diretoria do Vasco com os meias Felipe e Pedrinho não vai ser desfeito. Muito pelo contrário, a chapa de oposição, que tem como candidato o ex-jogador Roberto Dinamite, confirmou que vai manter o acordo feito por Eurico Miranda com os dois jogadores, que seriam os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro.
Quem confirma a informação é o vice geral da chapa de Dinamite, Luso Soares da Costa, que trabalhou com os dois atletas no futsal do Vasco. O dirigente revelou ainda que teve uma conversa com Felipe sobre o seu retorno a São Januário.
Especulação por R-10 cresce na Itália
A possibilidade de que Ronaldinho Gaúcho jogue a próxima temporada no Milan voltou a ganhar força nas últimas horas, depois que seu irmão e empresário, Roberto de Assis, confirmou que as negociações continuam.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Control+Esporte: O Caderno Esportivo do CJR
Marcadores: Futebol, Futebol Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário