quarta-feira, 4 de junho de 2008

Discriminação em LOST, e claro, mais spoilers



Aparentemente, Harold Perrineau está chateado com Lost.


Atenção! Graças às Estações Dharma, você agora está na ZONA DE SPOILERS!


SPOILERS!


SPOILERS!


SPOILERS!


Bom, em "There´s No Place Like Home", final da 4a temporada, Michael, personagem de Perrineau, tenta desativar explosivos que estão no cargueiro. Quando eles são ativados, Christian Shephard (John Terry), enviado de Jacob, diz que ele já pode ir, e o cargueiro explode, matando Michael.


Perrineu deu uma entrevista onde falou de sua saída da série."Eu não fazia do que ia acontecer. Ficou a sensação de 'Foi pra isso que eu voltei?'. Estou desapontado, porque queria um final feliz para Michael e Walt (Malcolm David Kelley).


"Segundo Perrineau, há uma certa discriminação na série. "Sayid (Naveen Andrews) fica com a amada, Desmond (Henry Ian Cusick) e Penelope (Sonya Walger) se reencontram, mas um garoto negro com o pai não é interessante. Isso faz parte de um estereótipo, e posso dizer, como negro, que isso não é nada interessante.


"O ator também acredita que a morte de Michael serviu para acalmar os fãs. "Eles queriam sangue pelo que Michael fez. Queriam ver Michael punido.


"Os produtores de Lost declararam que agradecem a participação de Perrineau na série, mas este disse que só fará algum tipo de participação especial se souber antes o que acontecerá.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br