sexta-feira, 20 de junho de 2008

E agora Dunga?

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deu a entender nesta quinta-feira, em entrevista para o "Jornal Nacional", que Ronaldinho Gaúcho será um dos três com mais de 23 anos a ser convocado para o Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos deste ano, em Pequim (China).
- É um jogador que tem condições de fazer uma grande Olimpíada, um jogador que tem condições de fazer uma grande eliminatória. Peço ao torcedor que apóie Ronaldinho Gaúcho, pois é muito importante para a seleção - afirmou o dirigente.
A atitude do dirigente força uma reaproximação de Ronaldinho com Dunga, que sai enfraquecido neste episódio. O jogador estava desgastado com o treinador, descontente com o pedido de dispensa da Copa América de 2007 e de alguns amistosos deste ano por lesão.
Ronaldinho Gaúcho seria o principal jogador e uma espécie de embaixador da Seleção em Pequim, uma vez que jogadores importantes como Juan e Kaká não foram liberados pelos seus clubes para a disputa dos Jogos Olímpicos.
O meia-atacante não teria problemas para ser liberado, já que o novo treinador do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta semana que não conta com o brasileiro, que deverá ser negociado.
Vale lembrar que Ronaldinho já disputou a Olimpíada de 2000, em Sydney (Austrália), quando o Brasil foi eliminado nas quartas-de-final por Camarões.
***
Ricardo Teixeira pode até convocar R-10, mas daí o nosso querido técnico coloca-lo (agora é sem acento) para jogar, são outros 500. Sabe como é, a mágoa deve ser grande ainda:


Deve tá entalado até hoje.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br