terça-feira, 5 de agosto de 2008

Depois de Wolverine, filme do Magneto será a aposta

Apesar de quando falamos de X-Men Origins já pensarmos em Wolverine, Gambit, Dente de Sabre e Deadpool chutando bundas (se Shiloh assim nos permitir), outro filme que carrega esse título é o spin-off do Magneto.

Ano passado foi liberado um review do roteiro do filme, e muita gente comparou com o último do Hannibal Lecter, o Hannibal Rising pelo seu tom “vou caçar nazistas sujos e fazer justiça com as próprias mãos”. Pelo menos até a parte que ele encontraria o jovem Charles Xavier.

Muito se falou sobre os dois filmes. Tanto o do Wolverine quanto o do Magneto foram confirmados na mesma época, mas só o do Carcaju foi pra frente. O do Magneto teve roteirista e diretor contratado, o David Goyer, mas depois disso nunca mais.

Agora parece que a Fox acordou pra vida, e talvez depois da galera ter endoidado geral na última Comic-Con com um trailer assaz de X-Men Origins: Wolverine, resolveu trazer à tona o projeto do Magneto.

Em uma entrevista durante a bendita convenção, David Goyer disse que chegou a conversar com a Fox há umas semanas e que, após terminar com todo o seu serviço em The Unborn, filme que está dirigindo, vai se reunir novamente com o estúdio para começar a conversar sobre o filme, e talvez começar a sua produção no ano que vem.

Para ver ele falando disso tudo, é só dar uma olhada aí embaixo.




Tipo, legal, mas eu ainda não estou muito confiante com esse filme. Não acho que o Magneto é um personagem que poderia levar um filme inteiro nas costas, apesar de achá-lo sagaz. E o fato do David Goyer dirigir e escrever o filme não me anima muito, pois apesar dele ser roteirista de filmes como Batman Begins, The Dark Knight e Blade, ele dirigiu Blade Trinity e O Invisível, filme estrelado pelo Justin “Oi, eu sou Goku!” Chatwin, e que tinha um potencial pra ser foda, mas que acabou sendo só nhé.

Vamos aguardar pra ver no que isso tudo vai dar. Qualquer novidade, a gente conta pra vocês.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br