sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O maior jogo de luta de todos os tempos pode ser realidade


O co-criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, confidenciou em entrevista à MTV americana que o encontro de MK com os super-heróis da DC não é o limite dos seus sonhos de grandes encontros.
“Num mundo ideal, ainda acho que seria ferradamente legal se pudéssemos juntar Ryu (de Street Fighter) e Scorpion (de Mortal Kombat) no mesmo jogo”, disse Boon. Lembrando que já houve negociações para lançamento de um encontro de Mortal Kombat e Street Fighter, que não teriam ido adiante pela indecisão sobre quem faria o jogo. Como estamos falando de um mundo ideal, porém, Boon prossegue: “Para mim, um jogo tipo Mortal Kombat vs. Street Fighter vs. Tekken vs. Virtua Fighter seria o mais legal de todos os tempos”.
Mas a realidade é cruel, Sr. Boon…
“Os estúdios das outras empresas ficam do outro lado do mundo, então temos o problema: quem faz o jogo? Quem faz o quê?”, ele completou. “E quem sabe no que as pessoas vão pensar depois disso. Tekken vs. Marvel? Talvez Tekken vs. Virtua Fighter? O fato é que vão dizer ‘dane-se, Mortal Kombat!’”, finalizou Boon, rindo.
Seja como for, crossovers entre franquias de luta costumam fazer sucesso – que o digam Capcom e SNK, que engordaram seus cofres nos últimos anos promovendo sucessivos encontros entre suas respectivas galerias de personagens.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br