segunda-feira, 18 de maio de 2009

As Pussycat Dolls da várzea

Por: Walter Carrilho

Era para eu dar continuidade à análise do novo disco do Caetano, mas um chamado urgente do universo da mediocridade exigiu a minha atenção. Voltaremos a Caê em breve.
Nós somos especializados em pirataria. Fazemos imitações baratas de bolsas, calças e perfumes. E agora reforçamos a fama com uma imitação barata (correção: miserável) das Pussycat Dolls. São as Sexy Dolls.
O “grupo” tem aquele pedigree inconfundível de picaretagem. É formado por três “atrizes” (pois é, quem aparece no “Domingo Legal” vira atriz no ato) com um pé no mundelho erótico-pornô: Júlia Paes (ex-namorada da filha da Gretchen), Sabrina Boing-Boing (a melhor coisa que faz são aqueles desfiles de lingerie no programa da Luciana Gimenez) e Carol Miranda (faz filme pornô e se diz virgem, lembra?).
Com esse currículo artístico invejável, deu no que deu. Tá aqui o clipe oficial de Teu Beijo, a primeira “música” de trabalho:
Você decide o que é mais interessante:
-A letra escrita por algum quadrúpede com QI de ladrilho.
-A coreografia digna de asilo de velhinhos.
-O figurino estilo “promoção de maiôs nas Lojas Marisa”.
-Os beijinhos lésbicos ensaiadinhos para chocar as garotinhas de 3 anos (tão quentes e autênticos quanto os filmes pornôs da Rita Cadilac).
-A sensação de que alguma prótese de silicone vai explodir a qualquer momento.

Sugestão aos gênios que bolaram esse troço: não percam tempo produzindo um disco. Lancem logo um DVD das três transando com o Alexandre Frota e não se fala mais nisso.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br