sexta-feira, 8 de maio de 2009

ECOFAIL

Cardoso politicamente correto

Três eco-chatos resolveram fazer uma expedição marítima livre de emissões de Carbono. Montaram um barquinho, o “Fleur”  e saíram de Plymouth, Inglaterra, para a Groenlândia. Daria ida e volta uns 2.000Km. O barco tinha velas, motores elétricos com painéis solares, tudo lindo e verde.

Como qualquer um que já morou no mato, acampou ou viu 5min de Discovery Channel sabe, a Natureza não é boazinha, não é cuti-cuti e está pouco se lixando se você ama os bichinhos e a plantinha. Desceu pro play, você vai brincar querendo ou não.

Convicções ideológicas não vão fazer o urso deixar de ver você como comida, ou fazer o vendo soprar mais devagar. Pelo contrário, o vento soprou rápido o suficiente para arrancar os painéis solares e o gerador eólico, o barco virou três vezes, um dos tripulantes bateu a cabeça e com ventos de 109Km/h em alto-mar, a 644Km da costa da Irlanda pediram arrego, digo, SOS.

Quem apareceu para resgatar os eco-aventureiros em sua jornada de conscientização contra esse mundo capitalista explorador da natureza?

O Overseas Yellowstone, um superpetroleiro.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br