quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não, SBT. Não contrate Raul Gil!

Ale Rocha

Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador Raul Gil esteve nesta segunda-feira (6/7) no SBT. Curiosamente, mesmo dia em que Gugu Liberato acertou sua rescisão contratual com Silvio Santos.

Enquanto Gugu Liberato limpava suas gavetas, a assessoria de comunicação do SBT informava que Raul Gil fazia apenas uma visita de cortesia à emissora. Atendeu ao convite do amigo Guilherme Stoliar, diretor de rede e superintendente comercial, para um almoço.

Papo vai, papo vem, entre uma garfada e outra Raul Gil teria dito que não vai renovar seu contrato com a Band, que vence em dezembro. Não está satisfeito com o tratamento da emissora ao seu programa.

Não, SBT. Não!

A contratação de Raul Gil para comandar o Domingo Legal ou qualquer outro programa seria um passo para trás após muitos para frente.

Nos últimos anos, o SBT ajustou e rejuvenesceu sua programação. O período coincide com a chegada de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora.

Em meados dos anos 2000, Supernanny era um oásis no meio do deserto. Hoje, o SBT exibe desenhos atuais (Ben 10, A Mansão Foster para Amigos Imaginários), reality shows bem produzidos (Esquadrão da Moda, 10 Anos + Jovem), game shows divertidos (Show do Milhão), um cardápio de filmes respeitável, jornalismo e séries bacanas (Grey’s Anatomy, Ugly Betty).

Logo estréiam Eliana, que atrai uma audiência jovem, e Roberto Justus, que seduz o mesmo público e, além disso, garante respeito junto aos anunciantes.

Sim, ainda há Hebe, A Praça é Nossa e Casos de Família. É justamente por isso que o SBT não precisa de Raul Gil.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br