quarta-feira, 5 de março de 2008

Chega de dar pancada!

Por: Christian Moreno 05/03/2008


Jean-Claude Van Damme está cansado de fazer filmes de pancadaria. Ser o Grande Dragão Branco é coisa do passado.

Em entrevista à MTV americana para divulgar seu novo filme de ação, The Shepherd: Border Patrol, ele respondeu por que recusou convites para atuar nos próximos longas de A Hora do Rush e Street Fighter. “Não me sinto mais à vontade dando golpes de karatê e kickboxing pelas ruas. É difícil dizer isso, mas não posso mais ir lá e dar três saltos mortais. Eu me sentiria um macaco”, confessou.

Van Damme quer curtir outras praias no cinema e mudar sua imagem de “brigador”. Em J.V.C.D., por exemplo, ele vai estrelar uma comédia. “Acredito que seja o melhor filme da minha carreira”, opinou. “Tenho de respeitar minha base de fãs, as pessoas que me fizeram famoso, mas estou tentando trazer algo diferente”, explicou.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br