sábado, 15 de março de 2008

Novo formato de jornalismo televisionado

Rápidas rasteiras

Semana de desabaladas correrias. Eu definitivamente preciso de uma tecla pause. Mas não agora.

* * * * *

CQC - Custe o Que Custar.Segunda, dia 17, às 22:15, estréia na Band CQC - Custe o Que Custar, programa capitaneado pelo mestre Marcelo Tas cuja proposta é excelente: um resumo semanal de notícias realizado no formato de um programa de humor. A julgar pelos nomes envolvidos (além de Tas, integram a intrépida trupe do CQC jornalistas e humoristas revelados pela internet e shows de stand-ups como Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez), a fórmula tem tudo para dar certo.

Custe o Que Custar é a versão brasileira de Caiga Quien Caiga, programa originalmente criado pela TV argentina. Foram nossos hermanos os realizadores da impagável matéria a seguir, no qual eles atazanam Bush Jr. e Condoleezza Rice.

Encontrei o vídeo do Caiga Quien Caiga no ótimo blog TV Política, mantido por Bruno Hoffmann.


Por: Alexandre Inagaki

***

Para variar, bons programas da TV passam nos horários mais inóspitos.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br