sábado, 15 de março de 2008

Rambo V

Por Rafael Castro
14 de março de 2008
Image Stallone quer mudar o gênero da franquia!


Image


Parece que, com os resultados da billheteria de RAMBO IV, Stallone está pensando em fazer outra seqüência com o veterano boca torta como protagonista.

Como se não bastasse, o ator ainda declarou a um jornal Sueco que quer mudar o gênero da franquia:

“Eu gostaria de levar o filme para outro gênero. Experimentar um pouco mais com o personagem. Definitivamente não seria outro filme de guerra. Não posso ir mais além do que já fui. Não vou revelar, por enquanto, o que estou planejando, mas adianto que já estou na metade do rascunho do roteiro.”

Resta saber no que vai dar essa história...

***

Depois do que vi em Rambo IV e, principalmente, em Rocky Balboa, eu confio em Sly.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br