Assim não dá, assim não pode. Até quando nossos pobres estudantes ficarão à mercê dessas predadoras sexuais?
Essa diaba, essa jezebel se chama Carrie McCandless, tem 32 anos e com 29 agarrou, barbarizou, abusou sexualmente e fez SEXO com um pobre estudante. O garoto, que não deve ter o nome divulgado, era um tímido atleta do time de futebol do colégio, quando caiu nas vistas dessa víbora.
Com apenas 17 anos, a criança, ainda pubescente, não teve alternativa a não ser ceder aos desejos carnais da professora, que o forçou a praticar todo tipo de ato heterosexual, perventendo ainda mais a psiquê do pobre menino, ensinando coisas que ele só viria a aprender muito mais adiante em sua escalada junto à maturidade, por volta dos 18 ou 17 anos e meio.
Por isso ela foi presa. Seu nome ficará por 10 anos na lista de Criminosos Sexuais. Agora para piorar essa bruxa seviciadora de garotinhos REINCIDIU, voltando a agarrar o pobre menino. Sua liberdade condicional foi revogada, espero que ela apodreça no inferno, por desvirtuar uma mente infantil e inocente, atraindo o inocente floquinho de neve para o horror de fazer sexo com tal Monstro Humano.
Abaixo, uma imagem do ainda traumatizado garoto:
OK, agora falando sério: Ela tem mais que pegar cadeia mesmo. Primeiro, por querer dar para esse abestado. Segundo, por -junto com todas as outras professoras gatinhas taradas- ter se escondido durante todo o tempo em que eu ia para o colégio.
Fonte: Blog do Cardoso
***
Eu sendo o pai do boy pagava a fiança da professora.
0 comentários:
Postar um comentário