quarta-feira, 2 de abril de 2008

Seu emprego é uma BOSTA

Não me interessa se seu vale-refeição é de R$25, se seu chefe te deixa trabalhar de casa de vez em quando. Seu emprego é uma bosta. E não, não estou dizendo que ser blogueiro é melhor. Ser blogueiro também é uma bosta.

É, eu sei, eu enchia a bola de blogs, mas é uma questão de perspectiva. Escrever blogs atééééé parecia interessante, mas depois de uma breve reflexão, é tão ruim quanto qualquer vaga batendo carimbo.

Bom mesmo é o emprego desse FDP aqui:

Isso mesmo. O emprego do desgraçado é passar óleo na bunda da Gisele Bundchen.

Meu único consolo é que estatisticamente há 95% de chance desse cara ser gay e 100% de chance de ele não ser casado nem ter namorada. Afinal, fica complicado manter um relacionamento heterosexual com um emprego desses…

Fonte: Blog do Cardoso

***

Depois Carol fica falando porque eu não sou realizado profissionalmente.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br