terça-feira, 29 de julho de 2008

5º Indiana Jones?

Depois de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ter faturado $743,7 milhões de dólares pelo mundo, já se comenta um quinto filme da franquia. George Lucas fala em uma entrevista ao The Sunday Times:

"Foi difícil juntar várias idéias em uma só e fazer com que todos concordassem com ela. "Indiana Jones" só ficou complicado quando dois outros caras falavam para fazermos de diferentes maneiras. Quando fizemos o primeiro, eu disse o que faríamos e pronto, foi tudo muito fácil. Agora, eu tenho que acomodar todo mundo, porque tratam-se de pessoas de sucesso. Se eu conseguir uma nova idéia que eles gostem, nós faremos outro filme. Steven (Spielberg) não estava tão entusiasmado com o último, mas eu o persuadi. Agora, Steven está mais animado em fazer mais um. Mas ainda há as questões sobre a direção que queremos tomar. Eu estou no futuro, Steven no passado. Ele tenta nos arrastar para a forma como as coisas eram (nos anos 40 e 50), eu tento empurrar a um lugar totalmente diferente."



0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br