terça-feira, 29 de julho de 2008

BOMBA no painel de LOST em plena Comi-Con 2008

Aconteceu neste sábado o esperado painel de LOST na San Diego Comic-Con!!!

A apresentação começou com um vídeo do que seria um flash-forward de Damon Lindelof e Carlton Cuse, onde Cuse usa a camiseta “Obama: Mais Quatro Anos” e Lindelof usa um tapa-olho. Segundo eles, no DVD os flash-forwards estarão em ordem cronológica em um extra.

O patrocinador do painel deste ano revelou ser a própria Dharma Initiative, brincando com o ARG da série, e o Presidente da empresa, Hans Van Egan, apareceu.

Segundo Van Egan, os testes feitos com os visitantes mostraram resultados ótimos.

Vamos às respostas dadas pela dupla:

- Jin (Daniel Dae Kim) estará no programa de alguma forma;

- O episódio preferido de Cuse é The Constant, enquanto de Lindelof é Exodus (final da 1a temporada);

- Danielle Rousseau (Mira Furlan) aparecerá novamente;

- O cachorro Vincent estará na série até o seu final;

- “Estaremos contando histórias dentro e fora na ilha, e em épocas diferentes”, disse Cuse;

- Kate (Evangeline Lilly) verá Sawyer (Josh Holloway) novamente;

- Lindelof disse que veremos Richard Alpert (Nestor Carbonell) descalço. Seja lá o que isso queira dizer.

Ainda foi exibido um novo vídeo da Dharma, com o Dr. Marvin Candle… que agora revela seu nome: Pierre Chang. Ele aparece em uma sala dizendo que quer “acabar com os jogos”, e que é um professor de metafísica. Porém, o vídeo sofre interferências. No meio, ele diz o nome do atual Presidente dos EUA, George W. Bush, o que confirma que o vídeo é atual na história. Chang diz que seus colegas foram mortos, assim como ele, e diz que a Dharma deve ser resconstruída.

Confira o vídeo, graças ao Judão, e a transcrição do mesmo traduzida pelo pessoal do Dude! We Are LOST!:

Olá. Meu nome é Dr. Marvin Candle e eu… quer saber? Esqueça isso. Não tem sentido fazer jogos, certo? Se você está assitindo isso agora, já deve saber que meu nome é, meu verdadeiro nome é Pierre Cheng e eu… (um bebê chora fora da imagem e o Dr observa. Ele se levanta do sofá e grita: “Jennifer! Leve-o para fora, por favor! Só tenho uma chance com isso.” Ele então se senta novamente.) [estática]… professor de astro-física teórica de Ann Arbor, Michigan. Fui trazido [estática] anos atrás para conduzir experimentos que estudam a Métrica Kerr que soluciona a equação de Einstein e… [estática] Se eu puder manter esse pinhole (buraco de alfinete) aberto o suficiente, você deve receber minha mensagem cerca de trinta anos [estática] Se você estiver… [estática] O presidente americano é um homem chamado George W. Bush e você divide informação digital instantaneamente em uma coisa chamada ‘internet’. E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar. (Ele olha triste para baixo e para seu braço esquerdo, que parece estar normal e o segura com a outra mão). [estática] Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Outro homem surge de costas na imagem dizendo: Nada disso importa. Não importa. Apenas conclua, por favor! [estática]

Dr. Cheng: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias. Estou implorando a vocês, não importa o que tenha acontecido, é imperativo que a Iniciativa Dharma seja reconstituída. Vocês tem que continuar a pesquisar [estática] e vocês tem que fazer isso agora. O tempo não é só de essência, ele é a essência. Talvez vocês sejam capazes de descobrir um jeito de nos salvar, de mudar o passado e de [estática] (algo) que vocês não podem deixar…

O outro homem: Isso é inútil! Ok? É apenas inútil. Eles nunca verão isso. Como eu desligo isso?

Dr. Cheng: Não, não! O que você está fazendo?

O outro homem: Como você desliga isso?

Dr. Chang: Não! O que você está fazendo? [estática]

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br