terça-feira, 15 de julho de 2008

James Masters fala sobre Dragon Ball

Em entrevista à revista japonesa Jump Square, o ator James Marsters ("P.S. Eu Te Amo") falou sobre o longa "Dragon Ball", adaptação dos famosos quadrinhos e desenhos animados do japonês Akira Toriyama. Marsters falou do enredo do filme e dos preparativos para entrar em seu personagem, o extra-terrestre Piccolo (imagem abaixo). "Definitivamente, a história do filme é diferente da original. Mas é algo necessário, porque precisamos condensar a longa história para o tempo de um longa-metragem. Alguns personagens não vão aparecer. Embora haja essas diferenças, acho que a parte central de Dragon Ball permanece a mesma", revelou. Ele disse ainda que seu filho assiste aos desenhos desde os oito anos de idade. Inicialmente, o ator achava os desenhos muito violentos para uma criança, no entanto, sua visão sobre "Dragon Ball" mudou com o tempo. Marsters até encontrou uma filosofia de vida nas histórias. "Homens de verdade não precisam se exibir. São calmos e modestos, mas quando é chegada a hora eles não hesitam em matar o inimigo. É o que eu penso de Goku", refletiu. O ator contou que demora cerca de quatro horas para completar sua maquiagem. Ele falou sobre suas impressões em relação ao homem verde. "Quando eu penso nele, a palavra que me vem é 'solidão'. Piccolo está sempre flutuando no ar diante de uma bela paisagem, mas ele nunca chega a admirar essa paisagem. Ele se odeia e culpa as pessoas que o aprisionaram. Ele deseja matar não só essas pessoas, também seus familiares, suas cidades, seus planetas. Vingança é tudo para ele", finalizou.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br