quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por favor, Pela Última Vez Nx Zero

Para mim essa não passa de uma dessas outras bandinhas pop/rock/romântica/emo/rebelde de empresário para pegar adolescentes carentes de cultura, que surgem todos os verões cantando músicas de refrão fácil e repetida em rádios e tvs até doer nos ouvidos.
Abaixo tem o vídeo de um show que eles fizeram em Porto Velho (RO), onde eles falaram palavrões para o público… como alguém pode ser tão idiota a ponto de insultar uma multidão? É muito mais inteligente ignorar ou parar o show e pedir o apoio do resto do público. Mas eu falei “inteligente”. Como troco uma alma santa acerta uma limonada no Di (affe, que pseudônimo), além disso eles chutam sem motivo aparente um repórter da tv local.
Vamos tentar lembrar os caça-níqueis anteriores da ruindústria fonográfica dos verões passados? Do estilo “eu só tenho uma música”. Eu começo citando P.O.Box e Felipe Dilon, quem continua?

Por favor, se eles vierem a Natal não joguem limão neles.

Dê um tiro logo!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br