quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aaron Eckhart também fala sobre Batman


O ator Aaron Eckhart deu uma entrevista ao site ComingSoon e falou sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas. A essa altura todo mundo já viu o filme, mas fica o aviso do SPOILER: Eckhart esclareceu o destino do promotor público Harvey Dent.
"Fui perguntar para o Chris [Nolan, diretor] e ele soltou 'você está morto!' antes mesmo de eu terminar a pergunta. Ele está morto. Não vai voltar", disse o ator. Claro que em quadrinhos morte é uma questão mais que relativa, mas em cinema é um pouco diferente: "Tem o problema da negociação do contrato. Eu não vou voltar, tinha contrato para um filme só".
Originalmente o plano era manter o Coringa em cena. "Infelizmente, Heath [Ledger] não pôde continuar. Eu sou um Zé Ninguém. Não mando nada nessa questão. E tenho certeza de que há mais um monte de personagens que eles podem escalar daqui pra frente", finalizou.
Não há nada definido sobre o próximo filme ainda.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br