quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Quando eu digo que Control+C e Control+V qualquer um mesmo sabe fazer

Piubão tava navegando na NET e fazendo buscas aleatórias no Google sobre este humilde blog, quando de repente ele se depara com isso e cabeça dele explode:
Clique na figura para ir na página.

Pois é, alguém desafortunado fez o famoso Ctrl+C, Ctrl+V com o artigo que "fiz" Especial - Homem de Ferro, onde meu post nada mais é do que um apanhado de textos que existem pela net baseado nas colunas do Jovem Nerd, inclusive a parte da "Evolução da Armadura de Ferro". O mais esdrúxulo é que o sistema do Wikipedia rastreou o suposto texto sobre "A História das Armaduras do Homem de Ferro" e achou um idêntico no CJR e não no Jovem Nerd.
É por isso que eu não canso de dizer: Control+C e Control+V qualquer um sabe fazer, inclusive eu.

1 comentários:

Anderson Galúcio disse...

Meu amigo, daqui a pouco o CJR tá nas paradas de sucesso!!!

Quando tu tiver rico lembra de mim!!!

Valeu e parabéns!!O blog tá massa.

 
BlogBlogs.Com.Br