segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tudo que eu não queria ouvir sobre o novo filme de Sly

Ajudãodo o CJR
Parece que o Van Damme enlouqueceu. Às vezes acho o cara sagaz e em outros momentos apenas penso que as drogas fizeram muito mal para a cabeça do ator belga.
Depois da sensacional idéia de fazer um filme “semi-biográfico”, JCVD, o rapaz surtou. Primeiro disse que faria apenas uma pontinha em uma continuação de Soldado Universal, depois quis colocar um pai violentando o filho na continuação do Grande Dragão Branco e ainda por cima recusou um papel no aguardado Os Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone. Ele falou sobre isso para o TotalFilm, confira.

Stallone me deu um papel no próximo filme dele. Eu perguntei qual era o tema do filme, ele disse “a gente vai fazer muito dinheiro”. Eu não quero ouvir isso, eu quero saber quem é meu personagem. Ele não conseguia me dizer. Ele só me falou que as brigas seriam boas.

Olha, só de pensar no Stallone e Jean-Claude Van Damme juntos em um filme eu chego a me emocionar. E pensar que ele recusou isso me faz pensar o que realmente o belga quer da vida. Ele está esperando um Oscar por acaso? There can be only ONE Mickey Rourke.
Em todo caso o que importa é que Os Mercenários chutarão bundas como o filme de ação da década em 2010. E sem Cléo Pires, que não foi liberada pela Globo.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br