quinta-feira, 23 de abril de 2009

Poucas e muito boas do Cardoso

Eu sei que é um pesadelo, mas não dá pra fugir da Susan Boyle. Todo mundo adorou a inglesa solteirona que depois de ser atingida na cara por um trem de carga levando material radioativo, ganhou poderes mutantes que a fizeram cantar maravilhosamente.

Sim, é um fato, Susan Boyle é muito feia. O quanto? Vejam uma foto da cantora:


Susan Boyle

Assim como a Tati Quebra-Barraco, a Susan Boyle é feia mas está na moda, então todos vão tentar tirar uma casquinha, inclusive os tablóides ingleses, que fazem o jornalismo mais criativo que existe, livres das amarras da própria realidade.

Qual o tamanho da falta de noção deles? Veja a capa abaixo, da edição de amanhã do Daily Star. Não só arrumaram um hype de que há um filme com a vida da Susan Boyle sendo planejado, como arrumaram até uma proposta de protagonista:

ISSO MESMO! Filme da Susan Boyle, protagonizado pela… Angelina Jolie.

Tira o tubo.

Lembram do peixe de cabeça transparente, o Macropinna microstoma?

O legal é que é quase impossível para um humano aceitar que os orifícios na frente da cabeça não são olhos, e sim narinas. (para mais e melhores explicações, visite o Brontossauros).

Pois bem; o peixinho virou figura fácil na Internet, um monte de gente que não conhecia achou fascinante um peixe de olhos tubulares e cabeça transparente.

Agora o pessoal do Neatorama resolveu criar uma camiseta em homenagem ao peixinho, e a ilustração ficou tudo de bom:

A camiseta pode ser achada neste link e está na promoção, custa US$9,95. Não sei se entregam no Brasil.

O pessoal do Variety Show Online teve uma idéia interessante: Reencenar cenas de clássicos (ou ao menos filmes conhecidos) com o mínimo de orçamento, usando o que tiverem na mão.

No vídeo abaixo recriam, respeitando cada linha de diálogo a batalha do climax de Top Gun.

Se você acha que usarem carros é demais, espere pra ver quando o que usaram no lugar dos misseis.

Falta do que fazer? Com certeza, mas eu gostei.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br