terça-feira, 12 de maio de 2009

Confirmado: Ser pigmeu é uma bosta

Cardoso que não é pigmeu

Pense bem; o cara não mete medo em ninguém. Minúsculo, as vantagens anatômicas popularmente atribuídas à raça negra não enchem os olhos. Não adianta ser a maior banana do cacho, se é banana-nanica. Não serve pra jogar basquete. Homens brancos não sabem enterrar, pigmeus enterram mas se for a mais de sete palmos, precisam de uma escadinha pra sair da cova. Pigmeus não podem atender pela alcunha de “negão sarado” como o Denzel Washington ou o Michael Clarke Duncan. Seus papéis no cinema se restringem a sacis, Oompa Loompas (devidamente maquiados) e olhe lá.

Dito isso, a vida dos pigmeus acaba de se tornar mais miserável ainda.

Na República Democrática do Congo (um nome pomposo pra um país de merda) um grupo de pigmeus foi estuprado, sodomizado, teve sua integridade retrofuricular violada.

Os perpretadores de tal ato vil foram… soldados da 85a Brigada, das Forças Armadas da República Democrática do Congo.

Para quê soldados abusariam do fiofó de insuspeitos pigmeus?

Para ganhar superpoderes.

Sério! Segundo esta notícia do Herald Sun há uma superstição entre os soldados, segundo a qual ao sodomizar um pigmeu o sujeito ganha poderes sobrenaturais e proteção.

Pombas, como isso pode ser verdade se o pigmeu não consegue proteger nem a própria virgindade anal?

Sério, imagine como deve ser a vida desse pessoal, acordando todo dia sabendo que um monte de gente está de olho no seu fiofó, com objetivos escusos e egoístas. Quem tem, tem medo.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br