quinta-feira, 4 de junho de 2009

Calúnia Homofóbica Parlamentar contra o CQC

Cardoso

Eu tenho lá minhas restrições quanto ao programa, mas devo reconhecer que os integrantes do CQC são profissionais que não brincam em serviço, encarando seu trabalho com o máximo de seriedade.

Por isso fiquei chocado ao ver o ataque gratuito do Deputado Sérgio Moraes atingindo Danilo Gentili, que o estava entrevistando. Danilo não merecia tal ataque; não estava ali para ser tratado como palhaço; estava trabalhando e como profissional sério tal deveria ser respeitado.

Mesmo assim o Deputado respondeu a Danilo com a seguinte frase:

"Você é um veado. Eu vi você comendo veado"

O Deputado, em sua gratuita e desnecessária tentativa de deixar Danilo Gentili sem-graça conseguiu se mostrar  um (péssimo) exemplo de homofobia. Dessa história, só posso fazer duas observações:

1 - Onde o Deputado estava, para testemunhar o Danilo Gentili em momento íntimo de conjunção carnal homoerótica?

2 - O Deputado não sabe que no Brasil só é viado quem dá, não quem come?

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br