sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jovem: Salve o planeta com a Masturbação Sustentável

Cardoso, o eco-punheteiro

Jovem; o aquecimento global, as madeireiras e os malvados industriais estão destruindo o mundo, corrompendo os índios puros com seus antibióticos e água encanada, e nenhum animal está salvo. Só para você ter uma idéia, milhares de porcos são cruelmente mortos todos os anos, para que suas válvulas cardíacas sejam usadas em humanos egoístas.

Felizmente o Greenpeace está aí para mudar isso. Com a campanha Black Pixel, vamos salvar o mundo sem mexer um dedo além do mouse. A lógica é simples: Imagens escuras consomem menos energia do que imagens claras, então o Greenpeace criou um programa que exibe um quadrado preto em seu monitor.

Simples e elegante. Claro, os lacaios do capitalismo insistem que a economia não é real, afirmam que só há economia com monitores de tubo, e já em 2007 75% dos monitores era de cristal líquido. Mas o que eles sabem? São apenas cientistas, pesquisadores e engenheiros. Seus instrumentos de medição, equações e bom senso não superam o fato de que nós sabemos que funciona.

OK, na verdade não funciona, mas o que vale é a intenção. Por isso a mensagem, no site oficial do programa:

Picture 9.pngCompre

Isso que você leu; mesmo que não funcione no seu monitor, demonstre sua preocupação com o desperdício de energia rodando um programa completamente inútil, que utiliza recursos de processamento, rede, satélites, cabos submarinos, servidores para exibir constantemente quanta energia ele economiza.

Mas é só isso?

Não, jovem. Nossa campanha da Mastubação Sustentável une a economia incalculável e inverificável do Black Pixel com a energia sexual de hordas de adolescentes. Nós sabemos que os jovens gastam horas de seu dia praticando a velha covardia do 5 contra 1, descabelando o palhaço, descascando a banana (orgânica). Só não espancam mais o macaco por ser errado agredir nossos amiguinhos os bichinhos.

Essa atividade masturbatória compulsiva pode ser otimizada para se tornar algo mais verde.

Primeiro, abandone as revistas. Nada mais de Playboy, Sexy, VIP ou a Caras roubada do consultório da dentista, com a Juliana Paes na capa. Mantenha toda sua fonte de material onanístico online. Imagens não consomem árvores. Você ficará cego, com a mão cabeluda mas não agredirá a natureza.

É possível fazer mais?

Com certeza, verde discípulo de Onan! Lembre-se do conceito do Black Pixel, imagens escuras consomem menos energia do que imagens claras, segundo a lógica inquestionável e irreproduzível do Greenpeace. Então imagens de mulheres fontes de inspiração masturbatória que tenham cútis mais clara são claramente mais dispendiosas em termos de energia, de rastros de carbono, do que as morenas jambo e as mulatas cor do pecado.

O Presidente Lula não só estava certo quando disse que os brancos de olhos azuis eram culpados pela crise mundial, eles também são culpados pelo aquecimento global, na figura de suas mulheres sensuais e eroticamente desejáveis.

Lembre-se, cada vez que você se masturba pensando em uma mulher dessas, está desperdiçando energia e matando um bebê-foca.

Exemplos de mulheres claras que destroem a natureza inspirando onanismo adolescente:

1 - Heidi Klum

heidi-klum-01.jpgCompre

2 - Michelle Tratchenberg

michelle.jpgCompre

Mulheres que são etnicamente corretas, inspiradoras da Masturbação Sustentável e que gerarão uma economia considerável de energia:

1 - Halle Berry

halle-berry-original1.jpgCompre

2 - Zoe Saldana

uhura2.jpgCompre

Colabore, agasalhe esta idéia. masturbar-se é fácil, masturbar-se pensando no planeta é muito mais complicado.

Diga não às louras aguadas e seus kilowatts de desperdício. Abrace as morenas-jambo e as mulatas da cor do pecado. E nada de gastar papel higiênico pra se limpar também. Espere a hora do chuveiro. Você vai aproveitar pra fazer xixi lá mesmo….

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br